O segurança Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, que  ateou fogo na ex-mulher  no estacionamento de um hospital em  Santo André , no ABC...

Homem que ateou fogo na ex-mulher é preso

quinta-feira, janeiro 03, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


O segurança Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, que ateou fogo na ex-mulher no estacionamento de um hospital em Santo André, no ABC Paulista, foi preso após se entregar à polícia nesta quarta-feira, 2.
O ataque ocorreu na noite do dia 26 de dezembro, quando Bispo foi ao hospital onde a auxiliar de enfermagem Josefa Paula Renata, de 31 anos, trabalha e ofereceu uma carona em sua motocicleta. Ao chegar ao estacionamento, jogou um líquido inflamável e fogo na mulher.
Segundo a Polícia Civil, o casal estava separado havia um mês e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar.
Ainda conforme a polícia, Josefa e Bispo foram casados durante dez anos e tiveram dois filhos. No dia do crime, ele foi ao local de trabalho da ex-mulher e propôs que conversassem sobre a guarda dos filhos. Assim que ela subiu na garupa da moto, ele começou a falar em reconciliação e a vítima se opôs.
O segurança parou a moto, pegou uma garrafa plástica no bagageiro e lançou o líquido em direção a Josefa, ateando fogo em seguida. Além de atingir a mulher, as chamas também se propagaram na roupa de Bispo e na substância inflamável que havia caído no asfalto. O homem tomou a bolsa da vítima, atirou no fogo e fugiu de moto pela rua, na contramão.

0 comentários: