Durante um show nos EUA, o cantor sertanejo Eduardo Costa, que já se envolveu em várias polêmicas ao dar declarações mal vistas por int...

Eduardo Costa manda seguranças baterem em homem e diz que “comeria mulher dele”, durante show nos EUA

terça-feira, janeiro 29, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Durante um show nos EUA, o cantor sertanejo Eduardo Costa, que já se envolveu em várias polêmicas ao dar declarações mal vistas por internautas, se envolveu, novamente, em confusão. Desta vez, o cantor parou o show, reclamou de um fã que estava, segundo ele, "tumultuando o local", ordenou que o seguranças retirassem o rapaz da casa de show e que desses "uns tapas" no jovem. A platéia aplaudiu, validando o discurso do sertanejo. O fato aconteceu na cidade de Danbury, estado de Connecticut (EUA), no último sábado (26/1). 

Toda a confusão foi grava em vídeo e caiu nas redes sociais nesta segunda-feira (28/1). Nas imagens, o artista entende que o rapaz está alterado e fala: "O cara com uma mulher gostosa como essa, querendo brigar em festa? Isso deveria arrumar um homem". As declarações não foram bem recebidas na internet.

Na gravação, que tem pouco mais de 3 minutos, é possível ver o rapaz sendo retirado à força por um dos seguranças, enquanto Eduardo Costa continua seu discurso: "tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor", diz. E continua: "Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver".

As pessoas presentes no show parecem concordar com o discurso do cantor. No vídeo, ele disse, ainda, que "com certeza, esse tipo de gente não come (sic) ninguém, se comesse, estaria comportado".

0 comentários: