Há Exatamente 30 Anos, no dia 29/01/1989 , um trágico acidente na RN-093 que liga Tangara a São do Campestre encerrava a carreira do...

30 ANOS SEM O CANTOR CARLOS ALEXANDRE

quarta-feira, janeiro 30, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários




Há Exatamente 30 Anos, no dia 29/01/1989 , um trágico acidente na RN-093 que liga Tangara a São do Campestre encerrava a carreira do Cantor  Carlos Alexandre, o mesmo vinha de vários Shows sendo último no Domingo a noite no município de Pesqueira em Pernambuco.

Seu carro Modelo opala, era conduzido por seu motorista que ao chegar no município de Campestre, o mesmo alegou canssaço e parou para comprar cigarros. Segundo relatos, o cantor  Carlos Alexandre na eminência de chegar logo em sua residência, na cidade de Natal, assumiu o volante. A menos de 10km, em uma ponte, o cantor  perdeu o controle do seu carro vindo a capotar,  o cantor  Carlos Alexandre, os irmãos Sérgio e  Celson de Souza músicos que o acompanhavam, faleceram no acidente.  O motorista que vinha no banco do passageiro e com o cinto, foi o único a sobreviver.

Carlos Alexandre Júnior

Paulo Márcio, irmão
 do saudoso cantor

Edy Carlos, sobrinho 
de Carlos Alexandre

O talento de Carlos Alexandre pode influenciou seu principal herdeiro musical, seu Filho Carlos Alexandre Júnior, que segue carreira levando a musicalidade do seu pai. O cantor Paulo Márcio, também é uma prova que a famifam é talentosa, pois é irmão do saído cantor. Não devemos esquecer também, que o cantor Ery Carlos, também faz parte desse clã musical, já que o ex-magníficos é sobrinho de Carlos Alexandre.

0 comentários: