Fãs da Banda paraibana Magníficos, já não tem mais aquela paixão pela banda como antes, alguns fãs, dizem nas redes sociais que a banda ...

UMA GERAÇÃO QUE DEIXOU UMA SAUDADE MAGNÍFICA

sexta-feira, dezembro 21, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Resultado de imagem para banda magnificos antiga

Fãs da Banda paraibana Magníficos, já não tem mais aquela paixão pela banda como antes, alguns fãs, dizem nas redes sociais que a banda perdeu a identidade ao fugir do estilo, como também pela saída de alguns integrantes ao londo do tempo.

Valquíria Santos, Neno, Aduilho Mendes, Ery Carlos, Juarez, Luciene Melo e Sâmya Maia, esta última recém saída, são figuras marcantes que por um algum motivo preferiram seguir outros projetos. Músicos como Chiquinho de Belém, Vavá Dias e outros profissionais, também deixaram saudade. 

Resultado de imagem para banda magníficos antiga

Na opinião deste blogueiro e compositor que aqui faz estas observações, acho que o problema da Banda Magnífico não ter tanto brilho como antes, se dar pelo fato da  banda perder ao longo do tempo o que tinha de mais forte, O CARISMA.  Acho que a banda começou sair do prumo quando tirou o balé do show, pois era um balé bonito e ajudava as apresentações  se tornarem um verdadeiro espetáculo. 

Imagem relacionada

Compositores da região, com belas músicas, enviavam as canções que nem se quer eram ouvidas pela produção para seleção de um repertorio de gravação, fazendo com que a banda deixasse de emplacar novos sucessos, pois só gravavam músicas de compositores de renome e faziam parte do ciclo de amizades do produtor musical, com isso, a fonte de expiração foi secando e a banda foi perdendo espaço nas rádios e veículos de divulgação não pagos.

Resultado de imagem para banda magníficos aduilho

Além de músico e compositor, ainda sou fã da Banda Magníficos, mas confesso que só as músicas antigas me traz a emoção de sentir o carisma sonoro que tinha a voz dos antigos integrantes. Ao mesmo tempo, destaco o talento dos novos componentes, mas cantar o que foi eternizado por outras vozes dificulta o trabalho dos atuais e bons profissionais. 

Torço de coração, para que esta história de superação musical tenha novos capítulos, que a administração desta empresa tome consciência que o passado não pode ser apagado, mas os erros cometidos sim! Afinal...Será que todos que deixaram a banda estavam errados e a penas a administração da empresa estava certa? Os fãs nunca esquecerão os percussores dos Magníficos!

Marcelo Santa Cruz

0 comentários: