Uma menina, de 10 anos, morreu na última quinta-feira (6), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ter sido espancada por colegas ...

Menina de 10 anos morre após ser espancada por colegas de escola

sexta-feira, dezembro 07, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Uma menina, de 10 anos, morreu na última quinta-feira (6), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ter sido espancada por colegas de escola na semana anterior. Ela chegou a passar por cirurgia na região do quadril, mas não resistiu. A informação é do G1.

O caso ocorreu, no dia 29, na saída da Escola Estadual Lino Villachá, onde a menina cursava o 4º ano do ensino fundamental. A discussão teria começado em sala, mas a agressão ocorreu cerca de 100 metros do colégio. 

Segundo a polícia, uma colega, de 9 anos, a agrediu com uma mochila contendo um "objeto pontudo". Depois, a agressora teria chamado outras duas meninas, de 14 anos, que também bateram na vítima.

Na ocasião, ela foi levada para pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas foi liberada após um dia de observação. Na ocasião, se queixava de dores na coluna e no quadril. 

Na última terça-feira (4), ela voltou a se queixar de muitas dores e foi levada novamente ao hospital, onde foi internada. Dois dias depois, após realizar uma cirurgia na região do quadril, teve parada cardíaca e não resistiu. 

0 comentários: