O dentista Flávio do Nascimento Graça, de 39 anos,  suspeito de ser responsável pelas mortes de três pessoas ligadas a uma clínica dent...

cadeia Pública de Ouricuri, Celulares | Deixe uma resposta Dentista que matava concorrentes em série é preso após 4 anos de investigações

quinta-feira, dezembro 06, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


O dentista Flávio do Nascimento Graça, de 39 anos, suspeito de ser responsável pelas mortes de três pessoas ligadas a uma clínica dentária de Santos, no litoral de São Paulo, foi preso na manhã desta quinta-feira (29). A motivação dos crimes foi vingança, já que o profissional não aceitava a concorrência de outro consultório odontológico na mesma rua, situação que teria levado o dentista à falência. O homem, considerado ‘serial killer’ pela polícia, estava foragido e tinha a prisão temporária decretada há quatro anos.
De acordo com as investigações da polícia, o ‘serial killer’ matou três irmãos proprietários da Clínica Americana: Agilson Corrêa de Carvalho, Aldacy Correa de Carvalho e Arnaldo Correa de Carvalho. As vítimas foram mortas a tiros por vingança pois o dentista mantinha duas clínicas no Centro de São Vicente quando, em meados de 2007, os irmãos abriram um consultório ao lado e acabou ficando com a clientela de Fábio, que veio a falir. Segundo o depoimento de uma ex-funcionária de Flávio na época, ele sequer assistia canais que divulgavam comerciais da clínica dentária ‘rival’.
Segundo apurado pelo G1, Flávio foi preso em Santos e se encontra nas dependências da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) da cidade. A localização do dentista ocorreu após um ‘longo e paciente’ trabalho de monitoramento não só do acusado, como também de pessoas que eram ligadas a ele.

0 comentários: