Com uma série de assassinatos que podem está interligados, a pacata cidade de Parari registrou mais um homicídio na manhã desta quart...

Secretário de prefeitura do Cariri é assassinado em via pública

quarta-feira, novembro 28, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Com uma série de assassinatos que podem está interligados, a pacata cidade de Parari registrou mais um homicídio na manhã desta quarta-feira (28). A vítima foi o atual secretário de infra-estrutura do município, Adriantônio Cavalcante, que já foi preso acusado de envolvimento em outras mortes realizadas na cidade, mas libertado após não encontrarem provas de seu real envolvimento.
Adriantônio estava em frente ao mercado público de Parari quando dois homens em uma moto XRE 300 de cor branca e preta chegaram e já dispararam vários tiros matando-o na hora.
Os assassinos fugiram pela estrada que dá acesso a Santo André ou São João do Cariri e a polícia foi acionada para tentar localizá-los.
A população de Parari está assustada com a onda de assassinados seguidos ocorridos no município nos últimos anos. Já foram assassinados os ex-vereadores Chorinho e Jocélio e a morte de Adriantônio pode está associada aos mesmos casos.

0 comentários: