No final da noite desta terça-feira (06), um homem foi morto a tiros em frente a uma fazenda localizada no Sítio Minguaiú, na zona rur...

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

quarta-feira, novembro 07, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



No final da noite desta terça-feira (06), um homem foi morto a tiros em frente a uma fazenda localizada no Sítio Minguaiú, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Renato Gomes da Silva, popularmente conhecido por “Teca”, de 38 anos de idade, foi assassinado a tiros numa estrada de terra localizada em frente a fazenda que ele cuidava. Ainda de acordo com informações, a vítima voltava da casa de um parente quando ao chegar em frente da fazenda, foi surpreendida por elementos que estavam num carro de características não informadas; na ocasião o homem foi atingidos a tiros, em seguida os elementos passaram com o carro por cima do corpo e se evadiram do local tomando destino ignorado.
O crime foi informado por parentes da vítima, que foram à delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, durante a madrugada. Apesar de tamanha violência usada na execução do crime, a polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Parentes informaram que a vítima morava no Bairro Cohab, em Santa Cruz e trabalhava cuidando da referida fazenda. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Esse foi o segundo homicídio registrado no mesmo dia na zona rural de Taquaritinga do Norte; o outro caso aconteceu durante a tarde no Sítio Jaburú de baixo. (Relembre o caso AQUI)

0 comentários: