Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Hoje sou lágrimas, dor, sa...

HOMENAGEM

terça-feira, novembro 13, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Hoje sou lágrimas, dor, saudade. Meu coração sofre em silêncio, pois você partiu para sempre e meu coração está de luto eterno.
Mas o que me fortalece, não são só as lembranças boas que sobraram com você, meu avô, mas também um legado deixado pelo homem mais honesto que tive o privilégio de conhecer, que nunca deixou de lutar, que sempre queria olhar para os lados e ver todos felizes, que nunca deixou, em meio a tantas dificuldades, de nos ajudar, que nunca fez questão de nada, e sempre fez todos aqui presentes, reconhecer o valor da vida!
 Israel significa homem que luta com Deus, sei que onde estiver, irá continuar lutando pelo bem do povo, lutando para colocar um sorriso no rosto dos seus queridos, porque isso era sua alegria!
Hoje saudade, amanhã, em dobro, mas infelizmente assim será! 
Lhe conheço o suficiente para dizer que não gostaria desses choros, não gostaria de toda essa tristeza, mas faço questão de dizer ao senhor, que está aqui presente, obrigada! 
Obrigada por cada momento bom, cada conselho que fui escutando, amadurecendo e evoluindo cada vez mais! Obrigada pelo seu carinho, seu amor que nunca me faltou, obrigada pelo seu abraço que muitas vezes me serviu de Fortaleza, eram os que me protegiam de todo mal. Com você, sempre me senti acolhida, afinal, além de avô, foi meu segundo pai, o pai que não era verdadeiro mas o que mais me amou e sei que continuará me amando e me protegendo todos os dias até que eu te encontre mais pra frente! 
Você é, foi, e irá continuar sendo o ser humano mais querido e especial que conheci em minha vida!
Agradecerei eternamente a Deus, por ter me proporcionado lhe conhecer! 
Infelizmente essa doença chegou a alguns anos, um susto! Mas, alguns sonhos que pensava que não era possível, se realizaram como ter dançado uma valsa comigo, um momento único e especial na minha festa de 15 anos que não seria a mesma sem você! 
Hoje o céu ganha mais uma estrela! Sei que a partir de hoje, toda vez que eu olhar para o céu, será a estrela que mais irá brilhar, mas não por ter falecido recentemente, por ter feito a diferença e ter cumprido seu papel aqui na terra. Peço que tenha muito orgulho de você mesmo, por ter mudado a vida de muitas pessoas pra melhor!
Meu avô de consideração, mas que vale MUITO mais, eu sempre vou lembrar do senhor. Um pedaço de mim está indo embora com você nesse momento, mas um pedaço que me conforta porque sei que irá pra um lugar melhor que esse mundo difícil.
Você se foi, não tive a oportunidade de me despedir, de dizer um último “eu te amo”. Gosto de pensar que se fosse uma despedida, talvez doeria mais e não sei se suportaria essa dor tão grande que sinto nesse momento. 
Eu te amo meu veio, e sempre vou te amar, até depois do meu fim. Que o senhor esteja com Deus agora! ❤🙏🏻


 Beatriz,Brenda , Gustavo e Guilherme, meu eterno Ra

0 comentários: