Foto: Arquivo Blog do Ney Lima O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão participou na manhã desta segunda-feira (08)...

“Que possamos chegar em 2020 todos juntos e conquistar os nossos objetivos” – diz Fernando Aragão sobre o grupo Taboquinha

terça-feira, outubro 09, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Foto: Arquivo Blog do Ney Lima
O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão participou na manhã desta segunda-feira (08) do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM. Ele falou e destacou o seu apoio em torno das campanhas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), do deputado federal João Campos (PSB) e do governador Paulo Câmara (PSB).
Durante a sua participação, ele citou a importância da unidade do grupo Taboquinha para as Eleições 2020. Nesta edição, o grupo ficou dividido entre as candidaturas de Diogo Moraes e Tallys Maia (AVANTE), que contou com o apoio principal do ex-deputado federal, José Augusto Maia.

“Espero que as pessoas do grupo Taboquinha, do qual faço parte, entendam que nós precisaríamos de uma representação, como um deputado Estadual, como um Federal, além do Governo do Estado, para que possamos fazer um trabalho e chegar em 2020 todos juntos. Eu parabenizo o Zé Augusto pela votação que Tallys obteve, e espero conversar com Zé Augusto como adultos que somos, que possamos chegar em 2020 todos juntos e conquistar os nossos objetivos” – afirmou.

Fernando ressaltou a união e destacou os votos conquistados pela oposição do município santa-cruzense.

“Juntando os números de Cleiton Barboza, de Tallys Maia e do próprio Diogo Moraes, teríamos condições de ter tido uma vitória estrondosa dentro de Santa cruz do Capibaribe, mas isso já são águas passadas e não adianta a gente tá remoendo, e esperamos em 2020 estarmos todos juntos” – completou.

0 comentários: