Uma intensa troca de tiros entre o bando que atacou uma agência bancária do Santander e Brasil em Santa Cruz do Capibaribe e a Pol...

POLÍCIA FRUSTRA AÇÃO DE BANDOS QUE ATACARAM AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SANTA CRUZ

sexta-feira, outubro 19, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



 Uma intensa troca de tiros entre o bando que atacou uma agência bancária do Santander e Brasil em Santa Cruz do Capibaribe e a Polícia Militar frustrou a ação criminosa que envolveu mais de 15 elementos, de acordo com as primeiras informações.
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a vários vídeos que mostram o poder de fogo dos bandidos que efetuaram diversas rajadas de armas de grosso calibre. Em outros vídeo é possível ver os elementos fugindo em uma caminhonete, provavelmente com alguns feridos.
 No confronto, um dos elementos acabou morrendo próximo a um posto de combustível na entrada da cidade. O corpo ainda se encontra no local, é possível perceber que o elemento usava toca-ninja.
 Na Avenida Padre Zuzinha, no Centro da cidade, os policiais interceptaram uma picape Fiat Toro que estava sendo utilizada pelos elementos. No veículo foram encontradas várias ferramentas e um saco com dinheiro roubado dos bancos, inclusive, cerca de seis elementos foram capturados pela PM.
 Outro vídeo obtido pela reportagem do Blog Agreste Notícia mostra a Polícia em ação. Confira:
 Em outro vídeo é possível ver dezenas de populares entrando na Agência do Banco do Brasil assim que o bando deixou a cidade. Confira:
 A nossa equipe de reportagem está colhendo mais informações que serão divulgadas dentro de alguns instantes. Aguardem!!!




0 comentários: