Na manhã desta quarta-feira dia 24 de outubro foi ministrada palestra sobre o programa criado pela SDS ALERTA CELULAR que tem o intuito ...

Palestra sobre o alerta celular acontece no colégio Epaminondas em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus - PE

quarta-feira, outubro 24, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Na manhã desta quarta-feira dia 24 de outubro foi ministrada palestra sobre o programa criado pela SDS ALERTA CELULAR que tem o intuito de  diminuir os roubos de celulares  no estado de Pernambuco, através do cadastro que o usuário faz, o celular se recuperado pelas polícias será devolvido ao seu respectivo dono.

A palestra foi ministrada pelo sargento Edvaldo com assistência da soldado Isabel do 24° BPM, participaram da palestra alunos do Epaminondas e do Fábio Corrêa.




COMO SE CADASTRAR

1. Acesse o endereço eletrônico www.sds.pe.gov.br
2. Ciique no link do Programa Alerta Celular;
3. Cadastre seus dados (é necessário ter um e-mail e saber
sua senha);
4. Após cadastrar seus dados, você receberá um link em seu
e-mail para criar uma senha de acesso para o Alerta Celular (a senha deve conter letras maiúsculas, minúsculas e números).
5. Entre no Alerta Celular e cadastre os dados de seu aparelho,
incluindo marca, modelo, e número de IMEI (o IMEI está nan nota fiscal do aparelho e na caixa, mas também pode ser consultado direto no aparelho digitando *#06#).
Obs.: é possível inserir os dados de quantos aparelhos você possuir;
6. Em caso de roubo ou furto de seu aparelho, vá até uma delegacia e preste uma queixa informando o IMEI do aparelho ou acesse a delegacia digital através do endereço.
www.servicos.sds.pe.gov.br/delegacia. Quando seu aparelho for localizado, será devolvido.

Blog Fazenda Nova

0 comentários: