Algo para ser viral hoje em dia é fácil, porém não é todos que viram perolas. Um vídeo começou a circular na noite ontem (25/10), a pr...

Jovem cantora brejense viraliza nas redes sociais.

sábado, outubro 27, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Algo para ser viral hoje em dia é fácil, porém não é todos que viram perolas. Um vídeo começou a circular na noite ontem (25/10), a protagonista do vídeo é uma jovem brejense que chamou a atenção pelo seu tom de voz e beleza, o vídeo já passa de 10 mil visualizações.

A jovem Daniela do Nascimento Aguiar, 18 anos, é natural de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano, residiu no distrito de Fazenda Nova, porém mudou-se para o município de São Caetano em Pernambuco.

Dani Aguiar é o seu nome artístico, descobriu o seu talento aos 12 anos quando a mesma passou a cantar em uma igreja evangélica. Com 17 anos registrou-se no canal do youtube, mas não obteve êxito, foi ai que então decidiu postar seus vídeos na rede social Facebook, os internautas gostam eles curtem, comentam e compartilham.

Ela realiza pequenos show em bares, e deseja alcançar todos os seus objetivos. Ontem (25/10) ela publica um vídeo cantando a música ´´Quem me dera`` da cantora Márcia Fellipe com participação de Jerry Smith. E uma grande novidade é o lançamento de seu EP em Novembro, com 3 músicas de sua autoria, esse que é um dos desejo da jovem cantora.


0 comentários: