Foto: Assessoria Nesta quarta-feira (03) a candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), concedeu entrevista a Ney Lima, ed...

“Estamos trabalhando para que, cada vez mais, possamos chegar bem com meus 40 mil votos” – afirma Alessandra Vieira

quarta-feira, outubro 03, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Foto: Assessoria
Nesta quarta-feira (03) a candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), concedeu entrevista a Ney Lima, editor deste blog. A entrevista abordou temas como balanço da campanha e viabilidade eleitoral frente aos seus concorrentes diretos dentro do próprio partido.
.

Balanço na reta final

“Cada dia a campanha cresce. Estamos recebendo vários apoios e adesões. Estamos em mais de 20 cidades e o balanço que eu faço nessa reta final é positivo” – disse.

.

Candidatos concorrentes e viabilidade eleitoral

Alessandra foi questionada sobre como ela analisava o cenário político em sua coligação, seus concorrentes diretos de partido e também se, diante disso, há a viabilidade eleitoral em seu projeto.

“Eu acredito que dá para chegar de 09 a 10 deputados eleitos e a expectativa nossa é que estaremos no quarto ou no quinto lugar graças a Deus.Estamos trabalhando para que, cada vez mais, possamos chegar bem com meus 40 mil votos e estar dentro. O que passar, é lucro” – frisou.

Alessandra também destacou as dificuldades, segundo ela, enfrentadas durante a campanha tais como o tempo reduzido de período de campanha e também a descrença popular.
.

Convencimento do eleitor

“Entrei com intuito de renovação, de ter uma mulher representando a nossa região. Precisamos neste momento de um olhar sensível e vou fazer mais pelas pessoas de nossa cidade e de nossa região, desse Polo de Confecções. Como representante na Assembleia Legislativa, se consegue bem mais apoios, se tem mais força de cobrar e de buscar diante dos Secretários de Estado e de Governo e também com os deputados federais que levam nosso voto” – pontuou.

0 comentários: