Thomas Anderson abriu o placar da partida. Fotos: Elivaldo Araújo. O Ypiranga venceu por 3 a 0 a equipe Sub-20 do Treze de Campina Gra...

Ypiranga vence amistoso contra o Treze-PB em Santa Cruz

segunda-feira, setembro 17, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Thomas Anderson abriu o placar da partida. Fotos: Elivaldo Araújo.
O Ypiranga venceu por 3 a 0 a equipe Sub-20 do Treze de Campina Grande (PB) na tarde deste domingo (16) no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. A partida marcou o reencontro da equipe com o torcedor da Capital da Moda, que há quase três anos estava afastado do futebol profissional.
A Máquina de Costura venceu com gols de Thomas Anderson, França e Genildo. De início, o técnico Cícero Monteiro utilizou a equipe base que deverá enfrentar o Decisão pela Séria A2 no próximo domingo (23) em Caruaru.
Já na segunda etapa, o treinador trocou todo o time e aproveitou o momento para fazer algumas observações em relação principalmente a atletas “pratas da casa”.
Séria A2
Na tarde deste domingo (16) pelo grupo do Ypiranga, as equipes de Decisão e Porto empataram em 1 a 1. Resultado que foi bom para a Máquina de Costura, que para se classificar precisará apenas de uma vitória e um empate nos dois próximos jogos.

0 comentários: