Fotos: Elivaldo Araújo. Ainda contando com doze atletas regularizados pelo BID (Boletim de Informações Diário) da CBF. O Ypiranga perde...

Ypiranga é derrotado para o Decisão na cidade de Bonito pela Série A2 do Estadual

segunda-feira, setembro 03, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Fotos: Elivaldo Araújo.
Ainda contando com doze atletas regularizados pelo BID (Boletim de Informações Diário) da CBF. O Ypiranga perdeu na tarde deste domingo (02) para o Decisão da cidade Bonito, pelo Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2.
A Máquina de Costura teve a primeira oportunidade do jogo, logo aos 2 minutos, porém o atacante Charles desperdiçou a chance após ficar cara a cara com o goleiro adversário. O Decisão ameaçava através de contra ataques, mas o arqueiro Dênis do Ypiranga, salvou a equipe em duas difíceis defesas.
Apear de várias chances desperdiçadas pela Máquina de Costura. Aos 46 minutos do primeiro tempo, o Decisão acabou abrindo o placar através do centroavante Saulo.
No segundo tempo, a equipe de Bonito voltou melhor, mas foi surpreendida pelo empate do Ypiranga. Após cobrança de falta pela esquerda aos 9 minutos do segundo tempo, a bola encontrou a cabeça do zagueiro Fernando, que deixou tudo igual.
O Decisão marcou o gol da vitória ao 32 minutos também da segunda etapa, o meia Aruá recebeu na entrada da grande área e tocou de lado para o atacante Saulo fazer 2 a 1. O Ypiranga quase empatou após boa jogada de Tarcisio pela linha de fundo, que tocou para a pequena área, mas Charles chutou ao gol e o zagueiro do Decisão tirou na linha do gol.
Com a derrota, o Ypiranga permanece na vice-colocação do grupo ao lado do Porto de Caruaru com apenas 1 ponto. O próximo duelo da Máquina será no dia 23 na cidade de Caruaru, contra o Decisão

0 comentários: