A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Santa Cruz. Foto: Jabson Nunes. Na tarde deste domingo (16) o efetivo da Guarda Civi...

Mãe acusada de abandonar crianças em Praça é conduzida para a delegacia de Santa Cruz

segunda-feira, setembro 17, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Santa Cruz. Foto: Jabson Nunes.
Na tarde deste domingo (16) o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe se encontrava de plantão na Praça do CEU, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.
Na ocasião, um cidadão que se encontrava em momento de lazer com seus filhos, foi interceptado por duas crianças desconhecidas (ambas de 5 anos de idade) e relatado que ‘queriam ir para a sua casa’, pois ‘não sabiam voltar’.
Ao ouvir os relatos das crianças, o cidadão de imediato procurou a equipe da GCM e informou o abandono de incapaz por parte da mãe das crianças. Minutos após de estar em posse das crianças, o efetivo conseguiu localizar a residência em que estava a genitora Maria Gerlândia Bezerra, que seria duas ruas após a Praça do CEU.
No local, a mãe das crianças estava conversando com outras quatro pessoas. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz

0 comentários: