Faleceu no começo da tarde dese domingo 30/09, o Bejense  Ednelson Ferreira Marinho da Silva, filho da agente de saúde Solidade. O jove...

EXCLUSIVO; MORRE EM RECIFE O BEJENSE EDNELSON MARINHO

domingo, setembro 30, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Faleceu no começo da tarde dese domingo 30/09, o Bejense Ednelson Ferreira Marinho da Silva, filho da agente de saúde Solidade. O jovem, foi um dos  sobreviventes  de um grave acidente ocorrido  na madrugada do dia 25 junho de 2017, em Poço Fundo, quando três pessoas faleceram num capotamento de um veículo celta.relembre o caso.

Ednelson, passou meses no hospital e depois de uma longa recuperação em sua residência, passou a dar palestras sobre o trânsito ao lado do seu tio, o professor Ednaldo Marinho, onde criaram o Projeto Caminhada Pela Vida.

Há quase um mês, o jovem sentiu-se mal e foi encaminhado para a capital pernambucana, onde começou um tratamento de uma hernia que chegou a estrangular. Ednalson, passou a ter seu estado de saúde grave, ficando das na UTI e falecendo na tarde de hoje.

Em sua rede social, seu tio postou a notícia da morte do jovem "Deus levou meu nego para outro plano. Ednelson Marinhovocê será sempre o meu guerreiro. Te amo muito nego"

Uma perda lamentável que comove no dia de hoje as famílias brejenses!

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ed Marinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida

Ednaldo Marinho ao lado do sobrinho Ednelson

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ed Marinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ednelson com participantes do projeto Caminhada Pela Vida

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Ed Marinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

0 comentários: