Nesta sexta-feira (07), Brejo da Madre de Deus-PE comemorou o dia da independência com muito show e alegria. O desfile tive inicio na...

Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco vivencia dia da independência com desfile cívico.

sábado, setembro 08, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Nesta sexta-feira (07), Brejo da Madre de Deus-PE comemorou o dia da independência com muito show e alegria. O desfile tive inicio na academia da cidade e seguiu até a praça Nossa Senhora do Bom Conselho no centro do município.

As bandeiras foram hastadas no Palácio Pedro Aleixo e na Câmara de vereadores José Cupertino de Souza. O evento contou com o apoio da policia militar e da GCM, o evento foi uma realização da prefeitura de Brejo da Madre de Deus.



Algumas escolas ao contrario do passado ano, que apenas a escola particular Raízes e Asas apresentou pelotão, apresentaram pelotões com seus educandos, as bandas marciais deram um show de apresentação. Desfilaram na avenida as escolas estaduais, municipais e particulares, além dos Escoteiros, Banda Madre de Deus e o projeto Mais Educação.


Inovação e ousadia foi o lema deixado nesse desfile cívico, a EREM André Cordeiro foi o destaque da noite de ontem (07) trouxeram para a avenida personagens da serie La Casa de Papel e um lindo pássaro de LED, produção essa de José Moreira e Áurea Uchôa, e um fato interessante e de patriotismo realizado pela escola foi levar para o desfile as bandeiras do Brasil, Pernambuco, do município e da escola citada.








JVS BLOG BREJENSE

0 comentários: