A Polícia Civil incinerou na tarde desta terça-feira (28), aproximadamente uma tonelada de drogas entre maconha, cr...

POLÍCIA CIVIL INCINERA UMA TONELADA DE DROGAS EM CARUARU

quarta-feira, agosto 29, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



 




A Polícia Civil incinerou na tarde desta terça-feira (28), aproximadamente uma tonelada de drogas entre maconha, crack, cocaína, pasta base de cocaína e drogas sintéticas e a incineração ocorreu numa cerâmica situada na zona rural da cidade e foi comandada pelo delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiany e assistida pelo promotor Publico Dr. Henrique Ramos e membros da Vigilância Sanitária do município.

delegado Alberes Cristiany, informou que essa droga foi resultado de apreensões realizadas nos últimos três anos pela Polícia Militar e Pela Polícia Civil e que quando a droga é apreendida é apresentada na delegacia de plantão e depois é encaminhada para o IC para ser periciada e depois encaminhada para as delegacias distritais.

Promotor de Justiça do Ministério Público, Dr. Henrique Ramos, ressaltou a importância dessas incinerações e que com a destruição do entorpecente fecha o ciclo e evita que esses produtos estejam amontoados nas delegacias e disse ainda que o ideal seria fazer essas incinerações mais constante

0 comentários: