A banda de rock santa-cruzense Calibre 765, uma das mais antigas da região em atividade quando se fala de movimentos alternativos, lanç...

Grupo de rock santa-cruzense, Calibre 765, lança primeiro CD oficial

segunda-feira, agosto 27, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A banda de rock santa-cruzense Calibre 765, uma das mais antigas da região em atividade quando se fala de movimentos alternativos, lançou seu primeiro CD oficial.
Intitulado “Vencer ou vencer”, conta com oito faixas compostas por integrantes da banda e de outros compositores do município.
Os destaques ficam para as faixas “Nunca vou mudar”, “A guerra” e “Vencer ou vencer”, que se tornaram marcas registradas da banda, que tem 17 anos de existência e passou por algumas mudanças desde a sua formação original.
Da formação original integram Carlinhos Barbosa (Voz) e Cariolando Souza (Bateria), além dos músicos Lamarques Gonçalves (Baixo) e Marcelo Aleixo (Guitarra).
As letras abordam temas como cotidiano, violência, superação entre outros. O CD pode ser conferido na íntegra no canal da banda no YouTube (selecione “abrir link em nova aba”), nas plataformas Spotify e Deezer, além e também poder ser comprado, ao preço de R$ 10,00, a versão física.
Os CDs estão à venda os estabelecimentos comerciais “Pra Música” e “Tabacaribe”.

0 comentários: