BREJO PRESENTE NO 3º ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DE TURISMO DE PERNAMBUCO O município do Brejo da Madre de Deus esteve sen...

DESTAQUE;

domingo, agosto 19, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


BREJO PRESENTE NO 3º ENCONTRO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DE TURISMO DE PERNAMBUCO
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

O município do Brejo da Madre de Deus esteve sendo representado pelos secretários Geovani Barbosa (Turismo) e Tobias Barbosa (Gabinete) no 3º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco promovido pela ASTUR-PE – Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco – na cidade de Triunfo, no Sertão do Estado.

 O início das atividades foi no Centro de Convenções do SESC e contou com a representação de quase 70 municípios pernambucanos.
 O encontro contou com palestras ministradas por Felipe Dantas -  consultor SEBRAE e MTUR e com Priscilla Marques - gestora de Qualificação Turística e coordenadora do setor de Estruturação do Turismo do Recife.

 O presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo - ABBTUR, Elzário Pereira, também participou do evento em que também foi feita a escolha da cidade sede para o 4º Encontro anual 2018, que será o Recife; votação do homenageado para o Prêmio Othon Bezerra de Melo, edição 2018, que, desta vez, teve a peculiaridade de, por escolha e concordância da maioria dos asturianos, homenagear duas pessoas simultaneamente, que são a ex-presidente da ASTUR, Márcia Borborema, e o atual presidente Josenildo Santos.

 Visitas técnicas também fizeram parte da agenda dos representantes do Brejo da Madre de Deus que obtiveram conhecimento da dinâmica da cidade e seus atrativos turísticos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Da: Assessoria

0 comentários: