As conversações entre Asfora e Zé Augusto Maia, vem se afunilando nos ultúlti dias. Depois de três encontros entre os ex-prefeitos, fic...

ASFORA NA CORDA BAMBA

quinta-feira, agosto 16, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


As conversações entre Asfora e Zé Augusto Maia, vem se afunilando nos ultúlti dias. Depois de três encontros entre os ex-prefeitos, ficou quase certo a aliança política para que Asfora apoi Tallys Maia para estadual.

Um político brejense com muita intimidade com o PP, garante nos bastidores que não será Tallys Maia o estadual de Asfora, e sim, Claudiano Martins. Ainda segundo informações, Robertinho Asfora teria garantido ao seu amigão, que é amigão do PP, que Tallys não será o estadual de Asfora.

O fato é que, Asfora está indeciso entre a razão política, e a pressão de seus patrões. O que não pode ser negado, é que Asfora está sim, quase fechado com Tallys Maia para estadual. A prova é tanta, que ele ainda não se pronunciou negando esta possibilidade, e olha que a campanha já começou viu! Será que ele vai se quebrar com Zé Augusto Maia, e vai seguir o partido que ele sempre chamou de partido mensaleiro? 

Vamos ver no que vai acontecer, se este blogueiro acertou no palpite, ou se o político íntimo do PP está com a razão.

A verdade é que, Roberto Asfora está sofrendo uma pressão política sufocadora e está na corda bamba! Alguém duvida?

0 comentários: