Na madrugada desta terça-feira (03) três elementos foram capturados em Jataúba, acusados pela prática de assaltos; um deles realizado e...

Elementos acusados por assaltos são perseguidos e capturados pela PM

terça-feira, julho 03, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na madrugada desta terça-feira (03) três elementos foram capturados em Jataúba, acusados pela prática de assaltos; um deles realizado em uma doceria em Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o efetivo foi acionado por volta das 19h30 onde criminosos, usando de um carro branco e de uma moto, praticaram um assalto a uma doceria.
Diante das informações, foram realizadas incursões e o veículo de mesmas características foi avistado na PE-145, na entrada de Jataúba. Os ocupantes receberam ordem de parar o veículo e tentaram fugir, sendo perseguidos por cerca de quatro quilômetros.
Mais adiante, o motorista do veículo teria parado e reagido com tiros contra os policiais, mas acabou sendo atingido com um tiro no pé. Diante dos fatos, eles foram levados até a delegacia de plantão em Santa Cruz, para que os procedimentos do flagrante fossem realizados.
Foram detidos: Célio Junior Ferreira de Oliveira (21 anos, residente em Vertentes), Adriana da Silva Barbosa (26 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe) e Leandro José Cordeiro (19 anos, residente em Caruaru), sendo este último o que tinha atirado contra os policiais.
Com eles, além do carro de passeio, foram apreendidos: R$ 351,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, 07 munições (sendo 03 já disparadas) e 05 aparelhos celulares, provavelmente tomados em assaltos.
A operação também teve o apoio da Guarda Comunitária jataubense.

0 comentários: