As obras da maior obra hídrica já executada em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, seguem em ritmo acelerado e deve ...

BREJO - OBRAS DO RAMAL DO AGRESTE SEGUEM EM RITMO ACELERADO

quarta-feira, julho 18, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


As obras da maior obra hídrica já executada em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, seguem em ritmo acelerado e deve acabar definitivamente com o problema do abastecimento de água na cidade.


 O prefeito Hilário Paulo (PSD) tem acompanhado de perto o andamento da obra do Ramal do Agreste que terá um investimento de aproximadamente R$ 30 milhões e tem a finalidade de levar água da Transposição do Rio São Francisco através do Eixo Leste, ao município brejense.
 “Quando solicitávamos do governador Paulo Câmara e do presidente da COMPESA, Roberto Tavares, um investimento desse tamanho, é porque sabíamos da importância da obra, e por isso, estamos acompanhando de perto passo-a-passo e muito em breve, estaremos comemorando as águas jorrando nas torneiras”, pontuou.

 Hilário ainda explicou que outro importante investimento está sendo o da Adutora do Alto Capibaribe que abastecera o Distrito São Domingos também com água do Rio São Francisco.

 Assessoria

0 comentários: