Semana de Conscientização Sobre Acidente de Trânsito foi realizada com sucesso em Brejo da Madre de Deus No período de 02 a 08 de ...

BOM EXEMPLO:

quarta-feira, julho 11, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Semana de Conscientização Sobre Acidente de Trânsito foi realizada com sucesso em Brejo da Madre de Deus


No período de 02 a 08 de julho, a primeira Semana de Conscientização Sobre Acidente de Trânsito foi realizada na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. O projeto nasceu com o objetivo de conscientizar a população e em especial os jovens sobre os índices de acidentes na nossa região, como consequência mortes e sequelas e como evitar algumas situações.



A programação contou com palestras nas escolas José Inácio em dois turnos, André Cordeiro em dois turnos e EJA CAMPO com alunos da Vila Balança e Boa Esperança. As palestras foram ministradas pelos fisioterapeutas Paulo Henrique, Elaine Barros, Luana Chagas e Cleópatra Maciel que se empenharam no trabalho e mostraram aos jovens a realidade e as consequências de um acidente de trânsito e como evitar.

A campanha foi encerrada com a I CAMINHADA PELA VIDA, onde familiares e amigos caminharam do trevo da entrada da cidade até o pátio de eventos, onde foi feita uma homenagem ás pessoas que já foram vítimas fatais de acidente, e também com orações e momentos de conscientização.

A organização que ficou por conta do Grupo Semeando o Bem, esta satisfeita com o resultado da mobilização, além do sucesso das palestras e da emoção da caminhada.


"Foram arrecadados muitos produtos, 30 pacotes de fraldas para adultos, 21 sabonetes líquidos, 10 hidratantes e 20 óleos de girassol que serão doados para pessoas vítimas de acidente em recuperação", afirmou Ednaldo Marinho.

O grupo agradece todos que ajudaram para realização do projeto aos patrocinadores e pessoas que doaram os produtos. Agradecimento ao Blog Estação Notícias e Estação TV que em parceria ajudou muito o projeto, esse o motivo do sucesso e credibilidade de ambos.

 Estação Notícias

0 comentários: