Na manhã desta segunda-feira (30), foi retirado das águas do açude por trás no Condomínio Campos do Conde, próximo ao Hospital...

ADOLESCENTE MORREU AFOGADO EM CARUARU

segunda-feira, julho 30, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

 


Na manhã desta segunda-feira (30), foi retirado das águas do açude por trás no Condomínio Campos do Conde, próximo ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o corpo do menor, Maxwel Lucio da Silva, de 14 anos, que morava na Rua Castro Alves, no bairro Santa Rosa. Logo que ele desapareceu na tarde de ontem o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e desde então vinha procurando o corpo e só localizou e o retirou na manhã de hoje.

O pai da vítima, Marcone Lúcio, disse que o filho saiu de casa com anzóis e disse que iria pescar, ele falou que não sabia que o filho sabia nadar e que um coleguinha dele lhe confessou que atravessou o açude a nado e quando olhou para trás viu o Maxwel se afogando e não teve coragem de ir salvá-lo com medo de morrer também. Esse açude se transformou num balneário nos finais de semana, onde muitos moradores dos bairros Santa Rosa, Petrópolis, Rosanópolis e Vassoural vão tomar banho e pescar.

0 comentários: