Na noite desta quarta-feira (27) um homem de 25 anos deu entrada em estado grave, no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Tori...

Torcedor fica gravemente ferido após briga durante comemoração da vitória do Brasil

quinta-feira, junho 28, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na noite desta quarta-feira (27) um homem de 25 anos deu entrada em estado grave, no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama.
De acordo com informações, o torcedor identificado como Rodolfo Rodrigues, que comemorava a classificação da seleção Brasileira de Futebol, estava em um baile na praça central da rua do Comércio.
A festa acontecia após o término do jogo em que o Brasil venceu a Sérvia e garantiu a classificação para as oitavas de final da copa do mundo na Rússia. No local, dezenas de jovens festejavam ao som de um reboque quando uma briga teve início.
Nas imagens flagradas por um morador das proximidades, o jovem aparece sendo agredido por outros com socos e pontapés, até que cai desmaiado ao chão.
Segundo informações do Hospital, o jovem sofreu traumatismo craniano e foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Até o momento no ninguém foi preso e a Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar o caso.

0 comentários: