O Matadouro Público do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, recebeu a visita de uma equipe formada por médicos vet...

MÉDICOS VETERINÁRIOS DA ADAGRO FISCALIZAM MATADOURO PÚBLICO DO BREJO E ELOGIAM MODOS OPERANTES DA UNIDADE

segunda-feira, junho 04, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


 O Matadouro Público do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, recebeu a visita de uma equipe formada por médicos veterinários da ADAGRO – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco – Recife.
 O motivo da visita foi realizar a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) uma fiscalização na unidade, já que a última ação desse tipo ocorreu no ano de 2013. A equipe fez algumas observações, mas elogiou os modos operantes do Matadouro Público do Brejo da Madre de Deus que vive novos tempos na atual gestão.
 “Foi uma visita bastante construtiva e positiva, os fiscais agropecuários fizeram muitos elogios e também, claro, críticas bastante pertinentes. Mais uma vez relataram que de fato para a realidade dos Matadouros Municipais os quais são fiscalizados por eles, o nosso matadouro com certeza continua sendo referência no estado” declarou o secretário de Agricultura, Severino Aguiar.

 “Sabemos que precisamos melhorar bastante, pois as exigências são complexas e com detalhes minuciosos, mas, com fé em Deus e com muito trabalho, iremos buscar as melhorias”, enfatizou o prefeito Hilário Paulo que recentemente entregou uma pistola pneumática para o abate dos bovinos de maneira eficiente.

0 comentários: