André, Ana Paula e Edilson Depois de aparecer em um vídeo se referindo ao povo de sua cidade com frases desprezivas "Público um...

EXCLUSIVO- MISS BREJO É DESTITUÍDA DO CARGO PELA COORDENAÇÃO

quinta-feira, junho 21, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
André, Ana Paula e Edilson

Depois de aparecer em um vídeo se referindo ao povo de sua cidade com frases desprezivas "Público uma merda, só tinha gente de Brejo" e fazendo gestos como que estivesse querendo vomitar e dando língua ao falar o nome de sua cidade, a Miss Brejo da Madre de Deus Ana Paula Gomes, foi punida pela coordenação do Miss Brejo na tarde de hoje.

Em contato com o Blog do Marcelo Santa Cruz, Edilson Santos, afirmou que junto com o colega André Henrique, decidiu destituir a garota do cargo de miss,  e não a considerando mais como representante da cidade.

Edilson, lamentou o ocorrido e falou que é contra este tipo de postura, e que em breve nomeará outra representante para o título. Sendo assim, Ana Paula não poderá mais participar de eventos ou solenidades com o título de Miss Brejo.

O vídeo, causou revolta por parte dos brejense que repudiaram o comportamento da garota. Ana Paula, ficou entre as 15 colocadas no Miss Pernambuco que aconteceu em março deste ano.

Nosso blog entrou entrar em contato com Ana Paula, mas não obteve resultado.

0 comentários: