PREFEITO DO BREJO PARTICIPA DA PROCISSÃO DE SANTO ANTÔNIO NO SÍTIO PASSAGEM DO MOLEQUE Considerado o prefeito mais presente das...

BREJO;

quarta-feira, junho 13, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


PREFEITO DO BREJO PARTICIPA DA PROCISSÃO DE SANTO ANTÔNIO NO SÍTIO PASSAGEM DO MOLEQUE


Considerado o prefeito mais presente das últimas décadas em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), faz uma verdadeira maratona quase todos os dias participando de eventos, acompanhando obras e atendendo a população do município.

No último domingo, o chefe do executivo municipal esteve prestigiando a tradicional Festa de Santo Antônio no Sítio Passagem do Moleque na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

Acompanhado da primeira dama, Maria da Paz (Nininha), de vereadores e secretários municipais, Hilário participou da procissão e também da Santa Missa.

 “Antes mesmo de eleito prefeito, já tínhamos essa presença em nosso município, sempre tivemos perto da população e a escutando, não poderia ser diferente agora quando temos ainda mais responsabilidade e estamos trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou o prefeito Hilário.

SECRETARIA REALIZA DURANTE TODO O MÊS DE JUNHO EM BREJO, AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE


 
A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente promove ações em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de Junho) e amplia durante todo o mês de junho uma programação especial que contara com: Palestras, Visitas na Sementeira Municipal Padre Pedro Aguiar, Aula de Campo, Plantio e doação de mudas.


 No dia 07 de junho, dando continuidade a programação especial do Departamento de Meio Ambiente da Secretaria de Agricultura, foi realizado uma oficina sobre a produção de mudas na Sementeira Municipal com alunos do curso Técnico em Agroecologia do SERTA – Serviço de Tecnologia Alternativa.

 Os alunos procuraram a Secretaria para solicitar estagio o que de pronto foi atendido pelo secretário Severino Aguiar que recebeu a demanda e deliberou junto ao prefeito Hilário Paulo (PSD) a concessão do estagio para os sete estudantes que estão aproveitando ao máximo a oportunidade, que passa desde o conhecimento de como produzir mudas, a planta-la, assistindo a teoria e prática.

 Vale ressaltar que se trata de estagio voluntário, o que demonstra mais uma vez que, a Secretaria de Agricultura do Brejo da Madre de Deus tem realizado um excelente trabalho de educação ambiental.

0 comentários: