Na noite desta segunda-feira (28), centenas de motocicletas e automóveis formaram filas quilométricas no bairro de Fazenda Velha em T...

Posto de combustível de Toritama começa a receber os primeiros litros de etanol

segunda-feira, maio 28, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na noite desta segunda-feira (28), centenas de motocicletas e automóveis formaram filas quilométricas no bairro de Fazenda Velha em Toritama. Os condutores estavam na expectativa de conseguir abastecer seus veículos após cerca de 5 dias de colapso nos postos de combustível da Capital do Jeans, devido à as reivindicações e greve dos caminhoneiros.
No final da tarde de hoje, chegou a informação de que um caminhão de álcool iria abastecer o posto de combustível, que presta serviço á Prefeitura de Toritama, onde os automóveis da frota do município abastecem. A chegada do combustível ao posto ocorreu por volta das 21h, após uma liminar expedida pelo Poder Executivo que teria decretado estado de emergência.
As filas começaram a serem formadas a partir das 13h e os primeiros atendidos serão os carros que trabalham na área da saúde e as viaturas da Guarda Civil Municipal, e em seguida, a vez da população em geral, onde foi delimitada uma regra quanto ao abastecimento, sendo que os automóveis serão de até R$ 50,00 e as motocicletas no máximo R$ 20,00.
Na expectativa de conseguir abastecer, houve uma grande movimentação, porém não se sabe se o Etanol (álcool) será suficiente para abastecer todos os veículos que aguardam nas filas que chega até a entrada do Sítio Oncinhas, zona rural aqui do município.

0 comentários: