Aconteceu na noite desta sexta-feira (13), as finais da Copa Aberta de Futsal Sub19 e 23, com a Quadra Maria da Glória lotada, a compe...

Final da Copa Aberta de Futsal Sub19 e 23 termina em Brejo com quadra lotada

sábado, abril 14, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários




Aconteceu na noite desta sexta-feira (13), as finais da Copa Aberta de Futsal Sub19 e 23, com a Quadra Maria da Glória lotada, a competição foi realizada pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Educação, Esportes e Juventude. A competição teve a participação de várias equipes do município e das cidades de Caruaru, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, nas categorias Sub19 e Sub23.
Na Categoria Sub19, a final foi realizada entre Mandaçaia e Santa Cruz do Capibaribe, os visitantes levaram a melhor ganhando por 4 a1. Já na categoria Sub23, R.E. de Brejo contra Santa Cruz do Capibaribe, mais uma vez a equipe da cidade vizinha ficou com o titulo, o jogo terminou empatando em 4 a 4, como a equipe de Santa Cruz do Capibaribe havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, ficou com o titulo. Mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em prêmios foi distribuído entre os finalistas das duas categorias. O Diretor de Esportes, Dão Nascimento, estive presente, prestigiando a final e fazendo a entrega da premiação aos campeões e finalistas.

Assessoria de Comunicação












0 comentários: