Na manhã desta segunda-feira (16) a equipe do blog conversou com o comerciante Edvaldo Gomes de Souza (48 anos), conhecido por Val do M...

“Fechei porque não aguento mais” – desabafa comerciante vítima de 12 assaltos

segunda-feira, abril 16, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na manhã desta segunda-feira (16) a equipe do blog conversou com o comerciante Edvaldo Gomes de Souza (48 anos), conhecido por Val do Mercadinho, em Santa Cruz do Capibaribe.
O comerciante, que reside no bairro Bela Vista, teve seu estabelecimento assaltado, pela 12ª vez, na noite do último domingo (15).
De acordo a esposa do comerciante, Maria das Graças,  um casal chegou de moto e anunciou o assalto, onde foram levados dinheiro, celular e também diversos perfumes que lá são comercializados por ela. O comerciante falou das ameaças que sofreu juntamente com a mulher.

“O assaltante chegou e eu disse: ‘Rapaz, não faça isso. Eu já não tenho quase nada. Olhe aí para você ver’ e ele disse ‘Você tá pensando que eu sou otário?! Eu quero o dinheiro ou mato ela’. Ele levou o apurado e também um pouquinho que tinha guardado dentro de casa. Não sei mais o que fazer, não aguentamos mais” – desabafou.

A esposa também falou sobre a ação dos criminosos.

“Esse foi o pior assalto. Eles colocaram a arma na cabeça dele e pediu todo o apurado. Ainda levaram mercadorias e um monte de perfumes” – frisou.

O comerciante já teve essa grande quantidade de assaltos destacada no blog em duas ocasiões. A primeira foi em julho de 2016, quando já eram contabilizados 10 assaltos. A segunda foi em 25 de julho de 2017, no 11º crime contra seu estabelecimento (reveja as matérias clicando AQUI e AQUI).
Inconformado, colocou uma placa na manhã desta segunda (16), na porta do estabelecimento, anunciando que encerraria de vez as atividades.

“Fechei porque não aguento mais tanto assalto” – diz a placa.

0 comentários: