Por volta das 23h40 da última quinta-feira, 15, durante parada realizada por um ônibus da empresa Itapemirim, um homem que havia saíd...

HOMEM QUE VINHA DE SÃO PAULO VISITAR A MÃE EM TORITAMA É ENCONTRADO MORTO

segunda-feira, fevereiro 19, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Por volta das 23h40 da última quinta-feira, 15, durante parada realizada por um ônibus da empresa Itapemirim, um homem que havia saído da região sudeste do país, com destino ao estado de Pernambuco acabou descendo do ônibus e sumiu em meio à mata existente em frente à rodoviária de Estância. No final da tarde de ontem, sábado,17,  um corpo, com as mesmas características do viajante foi encontrado próximo  às margens do Rio Piauitinga, a poucos metros do local onde ele desapareceu.
Desaparecimento:
Após o desaparecimento do homem, identificado por Marcílio Feliciano, 47, um funcionário da empresa Viação Cátedral passou a auxiliar nas buscas e divulgar  nas redes sociais a imagem do homem. 
Corpo encontrado às margens do Rio Piauitinga:
No final da tarde de ontem, um corpo foi encontrado às margens do Rio Piauitinga com as mesmas características do homem que havia sumido. O IML, a Criminalística, a  PM, e o Corpo de Bombeiros foram acionados e por volta das 17h30 retiraram o corpo do local. Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal por um militar que participou do resgate, o homem estava portando a carteira com todos os documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

0 comentários: