Nossa redação teve acesso de forma exclusiva de o líder político Fábio Mamão pediu a sua desfiliação do PTB (Partido Trabalhista Brasi...

Em Jataúba- Fábio Mamão se desfilia do PTB e está sem partido a espera do PSB

domingo, fevereiro 04, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Nossa redação teve acesso de forma exclusiva de o líder político Fábio Mamão pediu a sua desfiliação do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e no momento não está filiado a nenhum partido político, Mamão aguarda uma sinalização do governador Paulo Câmara e ao que tudo indica deve mesmo nos próximos dias está se filiando ao PSB partido do qual fez parte por muito tempo.


Diante da situação que se desenha resta saber se Mamão irá aceitar dividir o mesmo partido com o vice-prefeito do município Jackson Buraco e com o vereador Jackson (Galego de Antônio de Roque), ou mesmo se a direção do partido no estado irá tirar a legenda das mãos do prefeito e entregar ao líder da oposição.



Certeza mesmo é que as eleições de 2018 prometem movimentar bastante os bastidores da política Jataubense uma vez que o pleito desse ano serve de termômetro para 2020, façam suas apostas.

Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM

0 comentários: