Com apenas dois meses no ar, o Programa Linha de Frente já conta com uma audiência sólida no distrito de São Domingos. Além de entrar n...

PROGRAMA LINHA DE FRENTE MUDARÁ DE FREQUÊNCIA

quinta-feira, janeiro 11, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Com apenas dois meses no ar, o Programa Linha de Frente já conta com uma audiência sólida no distrito de São Domingos. Além de entrar no ar pelas ondas do rádio, as Lives no Facebook da atração, bate recorde a cada edição.

O Linha de Frente, se despedirá da Rádio IGM nesta sexta-feira dia 12, e passará a ser apresentado pelo estúdio da Santa Cruz FM a partir do próximo dia 19.

Em nota, os apresentadores falaram da mudança e agradeceram a IGM. Vejam:

"Nós que fazemos o Programa Linha de Frente, comunicamos que estamos mudando de frequência. Nesta sexta-feira, apresentaremos o último programa pelas ondas sonoras da querida Rádio IGM, e começaremos dia 19 deste mês corrente, uma  nova temporada pela Santa Cruz FM.

Queremos agradecer a Isac Moura, Irandir Mclaren e a todo equipe da Rádio IGM pelo profissionalismo e pelo bom serviço prestado a nossa equipe. Fica o respeito e admiração por esta frequência e a certeza de que uma bela amizade foi construída.

Marquinhos Monteiro, Marcelo Santa Cruz, Inácio Júnior e Cosmo Manoel (Coca).

0 comentários: