Na manhã desta quinta-feira (11), após levantamento feito pelo  Serviço Reservado  e  Malhas da Lei , o efetivo do  GATI  (Grupo de Ap...

Elemento que assaltava à cavalo é detido com arma de fogo; em Santa Cruz do Capibaribe

quinta-feira, janeiro 11, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Na manhã desta quinta-feira (11), após levantamento feito pelo Serviço Reservado e Malhas da Lei, o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo na Rua José Tenório da Silva, no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.  

Diones Paulo Batista de Oliveira, de 22 anos de idade, foi detido na frente da residência que mora; na ocasião o policiamento pediu permissão para entrar na referida casa e após realizar revista nos cômodos os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas munições pinadas, uma toca ninja e uma marica (cachimbo usado para o consumo de entorpecente). 


Segundo informações da Polícia Militar, “Diones Paulo” foi detido na segunda-feira (06) de Março de 2017 pelo crime de roubo, na época ele foi capturado pela GCM (Guarda Civil Municipal) após praticar assaltos em um cavalo; sendo que na ocasião ele foi levado para a delegacia e liberado após pagamento de fiança. Ainda de acirrado com a PM, o elemento é suspeito de vários assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

O acusado e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

0 comentários: