Na tarde desta segunda-feira (08) uma intensa troca de tiros durante uma tentativa de assalto, resultou em duas pessoas baleadas, na...

Assaltante morre durante tentativa de assalto em Santa Cruz

segunda-feira, janeiro 08, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Na tarde desta segunda-feira (08) uma intensa troca de tiros durante uma tentativa de assalto, resultou em duas pessoas baleadas, na rua João Deodato Barros, no bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, um dos homens baleados veio a óbito após dar entrada na UPA do município, o mesmo foi identificado por Luís Carlos Cabral da Silva, de 30 anos, o mesmo era ex-presidiário e seria um dos assaltantes. 

Já outro homem que seria  uma das vítimas do assalto e não terá nome divulgado, foi atingido por dois disparos no tórax e também foi socorrido para a UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido para outra unidade hospitalar.

Ainda não foi informado se a vítima foi quem havia reagido ao assalto, ou se havia sido outra pessoa que trocou tiros com os bandidos.

As Polícias Civil e Militar estiveram na unidade hospitalar realizando os procedimentos e levantamento cadavérico onde encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

0 comentários: