A partir de hoje na Rede Globo minissérie "Entre Irmãs" uma história que começa em Taquaritinga dos anos 30 "Entre I...

terça-feira, janeiro 02, 2018 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

A partir de hoje na Rede Globo minissérie "Entre Irmãs" uma história que começa em Taquaritinga dos anos 30


"Entre Irmãs", mostrará um pouco de Taquaritinga dos anos 30. É uma adaptação do livro: "A Costureira e o Cangaceiro", obra premiada de uma filha de Taquaritinga, Frances de Pontes.

Marjorie Estiano e Nanda Costa protagonizam nova minissérie da Globo

'Entre Irmãs' será exibida a partir de 02 de janeiro, após 'O Outro Lado do Paraíso'


Taquaritinga do Norte, agreste pernambucano, década de 30. É nesse cenário que começa a história de duas irmãs inseparáveis, mas com personalidades bem diferentes. Enquanto Emília (Marjorie Estiano) sonha em se mudar para a cidade grande, a impetuosa Luzia (Nanda Costa) se conforma com o seu estilo de vida.

O destino faz com que os caminhos das irmãs tomem rumos bem diferentes. Luzia segue a vida ao lado de um bando de cangaceiros, liderado por Carcará (Júlio Machado). E Emília se casa com Degas (Rômulo Estrela) e vai para a capital. A vida de cada uma é retratada em paralelo, deixando explícita uma grande dose de emoção.

Não perca essa história de luta, coragem e esperança. A minissérie Entre Irmãs será exibida a partir de 02 de janeiro, logo após O Outro Lado do Paraíso. A produção, em quatro capítulos, é baseada no filme homônimo, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, com coprodução da Globo Filmes e Conspiração Filmes. 

0 comentários: