Na tarde desta terça-feira (19) o município de Toritama foi palco de um acidente doméstico, onde uma senhora de 57 anos morreu, possive...

Mulher morre após possível descarga elétrica enquanto limpava aparelho de TV

quarta-feira, dezembro 20, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na tarde desta terça-feira (19) o município de Toritama foi palco de um acidente doméstico, onde uma senhora de 57 anos morreu, possivelmente, após sofrer um choque elétrico em sua residência, na Travessa das Flores, bairro Centro.
De acordo com informações de vizinhos, a empregada doméstica, Severina Bernardo da Silva (foto), realizava uma faxina na sua própria residência quando o acidente aconteceu. Ela estava limpando os móveis e, no momento em que passou um pano úmido no aparelho de televisão, a mesma teria recebido uma forte descarga elétrica. Ainda segundo informações, o piso da casa estaria molhado e a vítima descalça no momento do acidente.
.

Descuido pode ter acontecido após queda de energia

Minutos antes do acidente, parte da cidade sofreu uma queda no fornecimento de energia. O apagão, durou cerca de 30 minutos e, nesse espaço de tempo, a doméstica pode ter se descuidado ao continuar a faxina com os aparelhos eletrônicos ligados na tomada.
Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

0 comentários: