O dono do Celta branco que foi utilizado no sequestro de Flaviana da Silva Moreira, de três anos, em Panelas, no Agreste de Pernambuco,...

Dono de carro usado no sequestro de criança em Panelas é encontrado

quarta-feira, dezembro 27, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


O dono do Celta branco que foi utilizado no sequestro de Flaviana da Silva Moreira, de três anos, em Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi localizado na noite dessa terça-feira (26) em Garanhuns, também no Agreste.

De acordo com o delegado João Lins, o homem foi encaminhado pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) para a Delegacia Regional de Garanhuns. Em depoimento, ele informou que teria vendido o veículo para uma pessoa desconhecida, há uma semana.

O delegado informou ainda que o homem foi ouvido e liberado. As investigações sobre o caso continuam. Nem os suspeitos nem a criança foram localizados.
Entenda o caso.

A menina Flaviana da Silva Moreira, de três anos, foi raptada de dentro da casa da família, no Distrito de Cruzes, em Panelas, na véspera de Natal (24). Os suspeitos, que estavam armados, chegaram à residência chamando a mãe da criança pelo nome e levaram a menina.
A polícia ainda não sabe o que levou os homens a sequestrarem especificamente esta criança. A menina ainda não foi encontrada. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número (81) 3719.4545.

0 comentários: