A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, enviou nota à imprensa, em que justifica as demissões de funcionários públicos, com argumentos...

RESPOSTA

quinta-feira, novembro 09, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários





A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, enviou nota à imprensa, em que justifica as demissões de funcionários públicos, com argumentos usados pelo presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota.
A nota garante que ‘os serviços continuarão da mesma forma, mesmo com a diminuição de pessoal’.
De acordo com a gestão, estão acontecendo em torno de 500 demissões. O município deve ficar com cerca de 1.500.
NOTA
A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus vem por meio desta nota esclarecer a população sobre a demissão de funcionários contratados.

Em consonância com o que diz a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) que externou sobre a crise financeira que afeta os municípios e as medidas drásticas que serão tomadas pelos gestores, como demissão de pessoal. 

A demissão de pessoal no município se dá ao fato da redução nas receitas e repasses do governo federal junto ao município, até o momento “o governo federal não sinalizou o envio de recursos e o Governo do Estado não teria condições de contribuir” segundo o Presidente da AMUPE José Patriota. “O Estado também não tem, já recorremos ao Federal”. A solução emergencial precisa ser tomada o mais rápido possível, uma vez que já estão às vésperas de se pagar o 13º aos servidores.

A Prefeitura comunica que os serviços prestados a população continuarão da mesma forma mesmo com a diminuição de pessoal.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

0 comentários: