A POLÍCIA MILITAR recebeu uma denúncia de que um caminhão havia descarregado uma  carga de botijões de gás  em uma fazenda no  Sitio P...

POLÍCIA MILITAR/GATI RECUPERA CARGA DE BOTIJÕES DE GÁS, ROUBADO NA PE-160 ENTRE JATAÚBA E CONGO-PE

segunda-feira, novembro 20, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A POLÍCIA MILITAR recebeu uma denúncia de que um caminhão havia descarregado uma carga de botijões de gás em uma fazenda no Sitio Pé de Serra, que provavelmente teria sua origem ilícita, oriunda de roubo. 



De posse dessas informações uma equipe se deslocou ao endereço citado, onde localizaram a referida carga no interior da residência. exatamente 500 botijões de gás.  Com mais informações colhidas no local, se deslocaram a cidade de Sanharó, agreste pernambucano, onde localizaram o proprietário da referida fazenda e o conduziram juntamente com a carga apreendida a DP de plantão de Belo jardim. A garga de gás foi roubada na última quinta-feira (16/11), na PE-160 entre as cidades de Jataúba-PE e Congo-PE, e pertence a um empresário de Monteiro, no cariri paraibano. Na ocasião os meliantes, amarraram o motorista e o deixaram já bem próximo a Jataúba.  Relembre o caso aqui.

Foram entregues a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.


Na operação estiveram:


GATI

- ST PM LUCILO;
- CB PM ARINEUSON;
- SD PM GILVAN;
- SD PM SIVANILDO;
- SD PM CLECIO;
-SD PM B. SILVA.


8ª CIPM – FORÇA, CORAGEM E UNIÃO.* *VÁ E VENÇA!!!

0 comentários: