Diante de informações que vem circulando em redes sociais a respeito do caso de uma criança do Distrito de São Domingos, criança essa q...

Comunicado

quarta-feira, novembro 01, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Diante de informações que vem circulando em redes sociais a respeito do caso de uma criança do Distrito de São Domingos, criança essa que está com um problema no couro cabeludo.

Pois bem, várias são as versões divulgadas por pessoas que não possui conhecimento a respeito da real situação da criança.

No ultimo dia 27 de outubro os pais da criança procurou atendimento na UPA do municipio de Santa Cruz do Capibaribe, onde na oportunidade foi acionado o Conselho Tutelar para que fosse instaurado procedimento e assim inicia-se o acompanhamento do caso.

Na UPA acima citada foi dado os primeiros procedimentos médico, onde em seguida a mesma voltou para casa, sendo que a mesma teria que ficar vindo a policrinica do Distrito de São Domingos para acompanhamento médico, sendo que o médico de plantão desta quarta feira ao examinar a criança, chegou a conclusão de não haver necessidade de uma possivél tranferência da criança para outra unidade hospitalar, para uma possivél internação.

Diante do exposto, renovamos nossos votos de estima e apreço e nos colocamos a disposição.

Conselho Tutelar
01 de Novembro de 2017.

0 comentários: