Foto: Divulgação No último dia 22 de agosto o Blog do Bruno Muniz noticiou o caso das jovens Andreza Marques, de 21 anos, residente ...

Desfecho – Jovens de Santa Cruz do Capibaribe e Surubim realizam exame de DNA e tiram conclusão sobre semelhanças fisionômicas

quarta-feira, outubro 11, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Foto: Divulgação
No último dia 22 de agosto o Blog do Bruno Muniz noticiou o caso das jovens Andreza Marques, de 21 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe, e Jayne Montini, de 20 anos, residente em Surubim. Ambas se encontraram em uma rede social por um detalhe inusitado, a incrível semelhança fisionômica entre as duas – relembre o caso.

O que começou com curiosidade logo se tornou amizade e, por fim, acabou tomando proporções mais sérias. Após a repercussão do caso noticiado pelo Blog as jovens resolveram fazer um exame de DNA baseado em acontecimentos que poderiam indicar algum grau de parentesco entre as mesmas.
Reportagem publicada no blog gerou curiosidade no público – Foto: Arquivo
O resultado

Com a divulgação do resultado do exame ficou comprovado que Andreza e Jayne não possuem qualquer vinculo genético. Apesar de não serem parentes, conforme apontou o diagnóstico final de DNA, as jovens afirmam que devem manter a relação próxima.
Fotos: Reprodução
"Chega a ser confuso como somos tão parecidas e ao mesmo tempo somos tão diferentes. Uma história meio louca, mas sempre boa de contar. Risos e gargalhadas não faltaram. Engraçado são as pessoas nos olhando, dizendo que somos gêmeas, irmãs e tudo mais.

De 10 pessoas que nos viam pessoalmente ou até mesmo por foto nos blogS e até mesmo nas nossas redes sociais, '11' nos mandavam fazer um DNA, falaram tanto que, acabamos nos convencendo de fazer o tal DNA, é.. Fizemos o DNA e decidimos que independente do resultados já somos irmãs, sua mãe era a minha e a minha também era a sua, e nessa loucura toda o carinho só aumentou e vai aumentar ainda mais.

Depois se 29 dias o exame saiu, e nele dizia que toda semelhança por sermos tão parecidas era apenas uma coincidência, que não tínhamos vínculo nenhum parental, e com isso se torna mais louca ainda nossa semelhança. Mas como já dissemos uma para outra, já somos irmãs, de alma", disse Andreza.

0 comentários: