segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia divulga retratos falados de envolvidos em troca de tiros que deixou jornalista e socorristas feridos


Na manhã desta segunda-feira (18) foram revelados, em coletiva convocada pela Polícia Civil, os retratos falados de dois dos cinco assaltantes envolvidos na troca de tiros com policiais, que deixou três feridos: dois socorristas do Samu e também o jornalista e apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias.
O fato aconteceu na noite do último sábado (16) quando o grupo realizou um assalto dentro de uma residência e levando consigo pertences de vítimas e também um carro de passeio, que foi perseguido.
O jornalista, que estava de carro nas proximidades do Alto do Moura, acabou sendo atingido na cabeça por uma bala perdida e dois socorristas, que prestavam auxílio a vítimas de um acidente, também acabaram atropelados.

Os bandidos conseguiram fugir após o acidente, mas dois deles tiveram seus retratos falados revelados. Os mesmos foram confeccionados a partir de relatos de vítimas da quadrilha a peritos do Instituto Tavares Buril.
Não há nomes confirmados dos envolvidos, mas os retratos podem ajudar a polícia a realizar as prisões e, consequentemente, conseguir informações que possam auxiliar na captura de todos os integrantes.

Nenhum comentário: