Na noite de terça-feira (12) foi registrada mais uma tentativa de homicídio, crime este ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe, ma...

Em Santa Cruz – Homem termina esfaqueado em mais uma tentativa de homicídio

quarta-feira, setembro 13, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Na noite de terça-feira (12) foi registrada mais uma tentativa de homicídio, crime este ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades do prédio onde fica o Centro de Educação Infantil. De acordo com as informações da polícia, José Hélio da Silva (27 anos, foto acima) foi esfaqueado após entrar em discussão contra outro homem, ainda não identificado.
Na discussão, ele teria usado uma pedra para agredir o outro homem e este se armou com uma faca e, em seguida, o esfaqueou. José Hélio foi socorrido por uma mulher e levado a UPA 24h, sendo também acompanhados pela polícia. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru e seu quadro de saúde não foi informado. O autor da tentativa não foi detido até o momento.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria passagens pela polícia, onde respondeu por um crime de homicídio, este praticado contra sua ex-companheira, na cidade de Caruaru.

0 comentários: