Com aval do conceituado a atuante Deputado Federal Eduardo da Fonte, o ex - Vereador Toritamense, Ângelo Andrade, (ex - PPS), agora ...

Ângelo Andrade é convidado a sair candidato a deputado

sábado, setembro 23, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

 
Com aval do conceituado a atuante Deputado Federal Eduardo da Fonte, o ex - Vereador Toritamense, Ângelo Andrade, (ex - PPS), agora PP, ficou de analisar o convite juntamente com sua base política, pois só após tal consulta as suas bases, o mesmo dará a resposta ao deputado Eduardo da Fonte. O ex - parlamentar após o convite confessou que ficou lisonjeado com o convite, mas que não agirar na empolgação, mas com cautela e seriedade, pois hoje na "Capital do Jeans" atualmente há bons nomes que estão com projeto semelhante (ou seja existem alguns nomes já no campo das pré candidaturas para deputado estadual nas eleições do ano que vem). Por fim, Ângelo Andrade se disse feliz com o convite do Deputado Federal Eduardo da Fonte. "Fico bastante animado com o convite e garanto que irei pensar com carinho sobre a possibilidade de disputar dga na Casa Joaquim Nabuco, ano que vem. Tudo vai depender da minha família e a minha base política. Quero ser o candidato da unidade da oposição toritamense", falou Ângelo Andrade.
Disse mais: "Pode dizer que só saio candidato a deputado estadual se conseguirmos uma unidade em prol da cidade, aceitação da população e unidade da oposição local", relatou o ex - vereador Ângelo Andrade.

Por Wendell Galdino.

0 comentários: