A reta final de "A Força do Querer" promete fortes emoções. Nos próximos capítulos da trama, Bibi (Juliana Paes) vai conh...

A Força do Querer': Rubinho assume Carine e manda Bibi pegar dinheiro com ela

terça-feira, setembro 19, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


A reta final de "A Força do Querer" promete fortes emoções. Nos próximos capítulos da trama, Bibi (Juliana Paes) vai conhecer o lado mau caráter de Rubinho (Emílio Dantas). Após descobrir que foi traída por ele com Carine (Carla Diaz), ela vai se separar do chefe do Morro do Beco, é o que adianta a coluna "Telinha", do jornal "Extra". "Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi... vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí", dispara ela, largando o marido na cadeia.

Bibi fica furiosa com Rubinho: 'Botou dinheiro da pensão na mão daquela vaca'
Preso, após tentativa de matar Jeiza (Paolla Oliveira), ele se recusa a dizer a "baronesa do pó" onde ele escondeu o dinheiro. Mãe de Dedé (João Bravo) e agora separada do traficante, Bibi, que possivelmente terá final feliz com Caio (Rodrigo Lombardi), pede pensão e o ex a manda pegar com Carine, sua atual mulher. "Ele botou o dinheiro da pensão do meu filho na mão daquela vaca mirim, é isso mesmo? Vai lá. Vai lá, traz o dinheiro e bota aqui, na minha mão. Vai logo antes que eu toque o terror aqui dentro! Porque eu vou tocar!", ordena Bibi a Kikito (Marcos Junqueira).

Carla Diaz antecipa fim de Carine na novela

Até o fim da trama de Glória Perez, Carla Diaz comenta ao Purepeople como ficará a vida de Carine sem Rubinho, que poderá ser morto em confronto com a polícia em um de seus desfechos. "A Carine é muito esperta. Quando o Rubinho cair, ela já estará patrocinada, com seu silicone então eu acho que mal ela não ficará", disse ela, que, segundo a Bibi Perigosa Real, ela representa todas as traições do ex. No bate-papo, a loira também conta está surpresa em ter agradado o público: "A Carine está causando. Estou muito feliz. Não esperava esta repercussão toda. Era uma participação e agora a minha personagem vai ficar até o final. É muito gratificante para mim"

0 comentários: